Três...
Está a aproximar-se do fim, a contagem decrescente para os ... entas!
O pior é que parece avançar cada vez mais rapidamente. Claro que é daquelas aparências que iludem, mas... Argh!
Enfim, o melhor mesmo é continuar a tentar aproveitar o que cada ano vai trazendo de melhor, e não pensar muito no assunto (ainda que os brancos saltem cada vez mais à vista).
E no melhor incluem-se momentos como o almoço de aniversário hoje, por exemplo, partilhado com a C (que está apenas uma posição atrás na contagem, e que faz anos um dia depois de mim: hoje!), rodeados da Família e dos Amigos.
Obrigado a todos os que quiseram estar presentes, e a todos os que querendo não conseguiram. Os que não quiseram... azar o deles, que perderam dois óptimos bolos de anos (um de morango, outro de chocolate, ambos da Aquarius (pub))!
E obrigado pelas prendinhas também, claro. Do radiador a óleo para aquecer a casa, aos '400 anos de Monty Python', passando pelo jogo de tabuleiro, livros, CDs, DVDs, camisas, perfumes, e outras cousas mais. :-)
O melhor mesmo, no entanto, é sempre a presença e a companhia. Especialmente de quem, ano após ano, teima em não desistir do meu mau feitio. E já lá vão alguns anos largos, para alguns: 37, 34, 25, 20, etc. É obra!
E porque hoje é hoje, fica um Obrigado especial, acompanhado de muitos PARABÉNS, para ti. :-)
0 Transmissões (em formato antigo)
<< Take me home