::quarta-feira, fevereiro 03, 2010

E a wishlist?

... pergunta ela: "Quando é que fazes a wishlist deste ano?"

('wishlist', para ti que não dominas o inglês e/ou abominas os 'estrangeirismos', quer dizer... eh, tu sabes o que quer dizer)

Hum... confesso que não estava a pensar nisso, especialmente quando me lembro do falhanço quase redondo da do ano passado da qual apenas recebi um item (pobre e mal agradecido, eu sei), e nem um dos múltiplos arrancadores de rolhas que me foram prometidos! :-)

Mas já que perguntas, vou responder.

Não só porque poderia parecer mal educado por não o fazer, mas também porque será uma forma de praticar o bem, ajudando o próximo em tão árdua tarefa.

Vou ficar-me, no entanto, pelo plano mais material e consumista, fugindo dos desejos mais etéreos e/ou elevados que, pelas razões mais ou menos óbvias, não estarão ao alcance de qualquer um conceder (ou de qualquer uma, num caso em particular).

Assim sendo, deixa cá pensar...

O último dos Fim de Semana Vampiro, dos Casa de Praia, dos Iá Iá Iá, ou do Lendário Homem Tigre, seriam adições bem vindas à CDTeca lá de casa/carro.

Bem como o último volume de trilogia Millenium, no que a livros diz respeito. Outros se poderiam acrescentar, certamente - incluindo do género que ninguém (tirando tu) se atreve a oferecer-me por achar que já tenho tudo - mas a pilha na mesa de cabeceira já é tão grande, que não me ocorre nenhum assim de repente.

Como não faço saques na net (só admito ser pirata naquilo que realmente interessa), só comprei as primeiras duas temporadas dos meus Heróis, e nunca fui para além dos primeiros Perdidos. A juntar a estes, Gideon, Rossi, Morgan, Stakhouse, e Dunham, são nomes que gostaria de seguir com outra regularidade, mas que não me tem sido possível.

E... então, já chega?
Posso parar por aqui?

Ou vale a pena passar ao guarda-fato, à garrafeira, à agenda, e outros departamentos?

Saca-rolhas já comprei, atenção!