::terça-feira, setembro 20, 2011

A festa de anos

No passado Domingo, dia 18 de Setembro, realizou-se a 'festa de anos' da STEP, cujo 11º aniversário se comemorou este ano (a 20 de Agosto).

Fugimos, pela primeira vez, ao habitual jantar de aniversário (que ultimamente já derrapava até ao Natal), não só para variar e assinalar a data de outra forma, mas também para alegrar um pouco estes tempos de crise para todos e de luto para nós em particular, tendo passado pouco mais de 3 meses desde o falecimento do meu sócio. Terá sido, também, uma forma diferente de o lembrar e homenagear, com toda a equipa.

Entre colaboradores internos e externos, dois ex-colegas, e algumas baldas (por motivos de força maior), lá conseguimos juntar um simpático grupo de 12 pessoas, numa actividade organizada pela 'Fuga Perfeita', e que consitiu numa manhã de jogo de vila (vulgo peddy-paper) em Sintra e uma tarde de paintball (a primeira vez, para muitos), nas Azenhas do Mar (no campo da 'Troca Tintas'), com um muito bom almoço pelo meio, na 'Adega do cozinheiro', em Galamares.

Um dia em cheio para a STEP, portanto, num registo bastante diferente do habitual, e que atingiu os seus objectivos.

Só foi pena que no fim eu tivesse 'borrado a pintura'.
Ou melhor, riscado a pintura.
Muito.

Aconteceu que ao tirar o carro de onde o tinha estacionado nas Azenhas, 'esqueci-me' do muro de pedra do lado direito e... bom, o resultado está à vista.
E bem à vista, infelizmente.