Fomos à bola!
Eu e o B.
Era algo que já estava prometido há bastante tempo e que finalmente se concretizou neste Domingo (de manhã, às 11h15!).
Fomos ao Restelo ver o clube dele, o Belenenses (só depois deste e do Braga é que aparece o Sporting, e só muitos lugares abaixo na tabela aparece o Benfica), empatar com o União da Madeira a uma bola.
Estádio meio às moscas (mais de meio, na verdade), mesmo em dia de eleições no clube, com um público maioritariamente composto de avôs (e avós!), alguns pais, e muito poucos netos.
O resultado podia ter sido melhor, é verdade, e até deveria - dado que os de Belém estiveram quase sempre na mó de cima, mesmo durante a mais de uma hora com menos um jogador (expulso com vermelho directo), mostrando-se bastante superiores ao adversário e criando muito mais oportunidades para um segundo golo que os da Madeira - mas ainda assim valeu bem a pena, tendo sido uma manhã muito bem passada com o miúdo - que até nos dirigirmos às bilheteiras para comprar os bilhetes ainda não tinha percebido qual era a surpresa - e até a chuva ajudou, não caindo antes do final do jogo.
E nem me parece, embora admita que posso estar enganado, que ele tenha vindo de lá com o léxico muito mais enriquecido... ;-)
0 Transmissões (em formato antigo)
<< Take me home