::segunda-feira, outubro 04, 2004

Vim-me

Vim-me embora.
A meio. No intervalo.
Aproveitei a boleia do JR que ia jogar à bola, e vim para casa.
Não estava mesmo para ali virado.
Estava (mais uma vez) com atenção a tudo menos ao jogo: às confusões com as claques, às imagens nos écrans, às leoas à minha volta...
Enfim, mais do mesmo.

Para ser franco, nem sequer estava com grande vontade de ir ao jogo.
Pela ausência de resultados, pelas fracas exibições, por saber, á partida, que ia estar a pensar noutras coisas...
Mas 'prontos', como o mal já estava feito, isto é, como a entrada já estava paga, e a malta até ia toda, lá fui eu. Para 'rentabilizar o investimento'.

No entanto, como sabes, dois males nunca fizeram um bem.
De modo que acabei por optar pelo mal menor e 'só' perdi cerca de duas horas.
Ou melhor dizendo, e para ver as coisas pelo lado bom, ganhei uma.

Para a próxima já pensarei duas vezes.
Especialmente se a alternativa voltar a ser ir jantar contigo. :)