::segunda-feira, outubro 04, 2004

Ah pois é!

"Tou, sim. Olá João, tás bom? Que é que estás aí a fazer com a Teresa? Sim? Tá bem. Sim. A Bi? A Beatriz. Sim. Não, não, não. Tá bem. Sim, foi o Miguel. Távamos a brincar no recreio. Com a Beatriz Dias. Vais? Tá bem. Também tenho de ir embora. Sim. Beijinhos, beijinhos. ... E a Maria faz assim 'Quero a minha mamã UÁÁÁÁ UÁÁÁÁ'. HIHIHIHHI. ... Sim, Miguel. Onde vais? Sim? E tava lá a Bia? ... O Sebastião vomita. Sim. Ele puxa. IHIHIHIHIH ..."

E assim por diante, com muita galhofa pelo meio, com outros ruídos, meio escondido debaixo da almofada grande, segue o B, deitado na cama e enquanto não adormece, a 'falar ao telefone' com os amiguinhos da escola.

As 'conversas imaginárias' que este miúdo mantém, ainda sem 3 anos feitos! Se não as ouvisse, não acreditava. Não sei se serão todos assim, acredito que sim, mas é mesmo demais. :)



E agora tentem convencer-me que o puto está com dificuldades de adaptação!

Um gaijo que já tem duas namoradas (a Beatriz e a Rita), que dá beijos (xoxos) às outras todas, e que 'arreia' em todos os miúdos, mais pequenos ou maiores, tá com dificuldades de adaptação?

Um gaijo que não se quer vir embora quando a sua querida avó Didi o vai buscar às 15h30, e a obriga a ficar com ele no recreio até às 17h30, está com dificuldades de adaptação?

Não gosta de ir à escola?
Do que ele não gosta, com certeza, é de ter de se levantar cedo para 'ir para o trabalho', de ter de entrar na rotina.

É tudo manha, é o que é, aquela fita todas as manhãs.
Para ver se não o topamos.
Para continuar a ser um mimadão em casa, quando na escola já é o 'Padrinho'. ;)

Etiquetas: