::segunda-feira, dezembro 13, 2004

Arco-íris da semana

AZUL ESCURO
Depois da passagem suada aos oitavos de final da Liga dos Campeões, o título de 'Campeão do Mundo'. Embora a qualidade do adversário deixasse um pouco a desejar, não é, de facto, para qualquer um. Porque primeiro, antes de enfrentar um qualquer 'Caldas', é preciso lá chegar.
Os meus sinceros PARABÉNS a todos os 'tripeiros' a quem, de pleno direito, não deve caber nem um feijãozinho no dito cujo.

Azul Claro
Terá ido embora de vez?
Chegou finalmente o Inverno, tal como sempre o conhecemos?
Parece que sim, embora hoje em dia estas coisas sejam cada vez menos de fiar.
Exemplo disso é o facto de ontem ter re-aparecido ali para os lados do Restelo... à noite!

Verde
Em semana de decisões para a UEFA, o meu SCP volta a fazer das suas e a deixar-nos a todos (os lagartos, claro) de novo preocupados.
Não vi o jogo, pois andava ocupado com outros afazeres, mas já me disseram que o tal golo anulado ao Hugo Viana era 'limpíssimo'.
"Por metros!", disse-me uma fonte fidedigna e acima de qualquer suspeita, não fosse 'benfiquista de gema' (o meu pai :).
Bem, fica o pontito que sempre dá para subir um pouco (o mínimo) na tabela.

Roxo
De frio. É como tenho andado nestes últimos dias.
Seja por estar a jogar futebol ao ar livre às 10 da manhã de Domingo, ou por estar a apanhar a ventania gelada que se faz sentir lá para os teus lados, às 10 da noite.
Por me fiar nas nuvens e deixar a 'termo tebe' em casa, ou por me levantar a meio da noite, descalço, para ir buscar leitinho.
Pode ser que o regresso da chuva traga também de volta umas cores mais saudáveis...

Rosa
Das cartas de condução. Das antigas pelo menos.
Segundo dados da Brigada de Trânsito, foram apanhados 6000 (seis mil!) condutores sem a dita cuja, entre Janeiro e Outubro deste ano.
Tu vê lá se tens cuidado e não te juntas ás estatísticas do último trimestre, ok?

Laranja
"Não sei se vá, não sei se fique".
Ou numa versão por mim preferida, "should i stay or should i go"?
Estou em crer que a continuar assim, não haverá mesmo quem evite o 'pior', lá para Fevereiro...

Vermelho
Bem... pelo menos puderam gozar durante um dia o empate alheio.
A comprovar que mais vale festejar enquanto se pode.
E o que se pode, claro.