::quarta-feira, dezembro 01, 2004

Maratona II

Mas de dardos, desta feita.
E aqui na Step.

Sim, é verdade.
Temos um alvo aqui na empresa.
Electrónico, com meia dúzia de jogos diferentes à disposição e dardos, claro.

"Isso é que é trabalhar!"
"Ricos empregos!"
"Por isso é que trabalhas fins-de-semana e feriados!"

Não me é difícil imaginar a tua reacção, de facto. :)

A maratona está relacionada com um torneio de '301' (começas com 301 pontos e vais diminuindo até chegar a zero, à medida que pontuas) iniciado aqui há uns meses entre mim e o meu colega\patrão\futuro sócio (o Miguel).

Inicialmente era um "Torneio de dardos à melhor de 100", mas quando atingi a 51ª vitória e reclamei para mim o título de vencedor do torneio, ele (o adversário) começou a barafustar, a dizer que não tinha entendido que era esse o espírito da coisa, fez birra, e eu lá concordei em alterar a filosofia e o nome da competição. Ficou "Torneio de dardos - o 1º a chegar aos 100 ganha".

E agora, ao fim de 187 jogos, o 1º a chegar aos 100... fui eu.
Ou seja, ganhei os 2 torneios!

Viva eu! Hip, Hip, Hurra! :p

(o próximo torneio só terá lugar em 2005, para lhe dar tempo de digerir a derrota)