::quarta-feira, dezembro 15, 2004

CóCóRó?

Ah estou a chocá-la, estou.
Os sintomas são inconfundíveis.
As dores - que não são bem dores, é mais um desconforto, um cansaço - a trepar pelo corpo acima. Pernas, rins, omoplatas, pescoço.
A cabeça a pulsar. O calor na cara e na garganta, que arranha um pouco.

É no que dá andar por aí na blogoesfera a ler sobre as maleitas dos meus 'fellow bloggers', sobre as gripezecas alheias. Nalgum deles, ou em todos, PUMBA!, apanhei o bicharoco, com certeza.

Ou isso ou andei a dormir destapado.
Ou qualquer coisa do género.

Logo hoje que tenho o concerto do Josh Rouse, apre!
Só espero que isto não tome proporções mais 'dramáticas'.

Sim, porque na 6ª tenho a 1ª festa de Natal do B.
E no Domingo o S.M.A.R.T., na sua edição 'The revenge of the chinese'.

Ai.
Deixa cá ver se ainda tenho Aspegics na gaveta...