::segunda-feira, fevereiro 07, 2005

E ao 7º dia

Do mês de Fevereiro de 1974, Deus não descansou.

Teve, aliás, bastante trabalho.
A ajudar a Cândida a dar à luz a sua filhota, que chegava um pouco cedo demais, e com algumas complicações à mistura.

Mas, felizmente (graças a Deus?), correu tudo bem com ela, e até posso adiantar-te que Ele deve ter ficado bastante orgulhoso do seu trabalho nesse dia, tal como os pais babados, pois a menina saíu perfeitinha.

E hoje, pese embora o mau feitio dos primeiros... 17? anos, e algumas manias gorduro-relacionadas típicas do 'sexo fraco', é, sem qualquer sombra de dúvida, uma das pessoas mais maravilhosas que poderás ter o privilégio de alguma vez conhecer.

Só para teres uma ideia, posso dizer-te que já me atura há 10 anos.
Tu que me conheces, e que sabes o que a casa gasta, sabes bem o quanto isso é difícil, e por certo compreenderás o seu 'calvário'.

Não é, de todo, para qualquer um(a).

Tal como não será para qualquer um passar 3 anos (e tal) de noites mal dormidas, por conta de um pequeno anjinho endiabrado (ou diabrete anjelicado), à beira do 'ataque de nervos'.

Mas o que a torna verdadeiramente especial é o facto de suportar tudo isto sempre com um sorriso nos lábios e uma boa disposição indestrutível.

E também, para mim em particular, o facto de continuar a ser, incodicionalmente e apesar de tudo, a 'melhor amiga' que sempre foi.

Hoje é o seu dia.
Espero que seja MUITO, MUITO feliz.

MUITOS PARABÉNS CARLA


Meus e do B.

:)

Etiquetas: