::domingo, fevereiro 06, 2005

Sentes-te

Bem, quando consegues passar o teu dia de aniversário (ou parte dele) com os teus amigos.

Muito bem, quando esse dia é partilhado com as pessoas (ou parte delas) que para ti são as mais importantes do Mundo.

Triste, quando alguma dessas pessoas, algum desses amigos, não pode estar presente.

Perdido, quando ao voltares para junto de algumas dessas pessoas, depois de estares com outras dessas pessoas, descobres que estás numa auto-estrada que não aparece no mapa, e a seguir na direcção contrária à pretendida.

Stressado, quando uma dessas pessoas te liga, a perguntar onde andas, e a 'refilar' por estares super atrasado para o compromisso assumido para o almoço a 3.

Irritado, não só porque tens mau feitio, mas também porque não percebes a necessidade de marcar mesa para 3 para o referido almoço, quando podiam perfeitamente ir almoçar a qualquer lado sem marcação, ou até mesmo fazê-lo chez nous.

Desconfortável, quando percebes que, fruto dessa marcação de mesa, nem sequer vais ter tempo para tomar um banho rápido, e vais ter de seguir mesmo assim, depois de mudar de roupa, com o eventual cheiro a fumo da fogueira da noite anterior.

Mais stressado, mais irritado, e mais desconfortável, quando te diriges a toda a velocidade pela marginal, a 'avermelhar' todos os semáforos até ao restaurante em causa, numa tentativa de minimizar o referido atraso.

Ligeiramente surpreso, ao encontrar no parque de estacionamento o carro de um dos teus primos, o padrinho do teu filho.

Como um asno, como a pessoa mais 'desmerecedora' de todo o mundo, ao entrares no restaurante e dares de caras com alguns dos tais amigos (de todos os teus círculos: o vermelho, o verde, o azul!, o laranja!), que te aguardam (há já algum tempo) para um almoço-completamente-surpresa de aniversário, preparado por uma das tais pessoas.

...

Muito feliz, por TE ter como amiga/o e por seres, para mim, uma das pessoas mais importantes do Mundo.

Obrigado por um dos melhores dias de aniversário de sempre, senão mesmo o melhor, desde as 0 às 24 horas.

A ti que o partilhaste comigo e que o tornaste possível.

A ti que estiveste presente, e a ti que, embora à distância - de um telefonema, de um (ou mais) sms - não deixaste de o estar também, e deste o teu contributo para um dia muito especial.

A ti, a ti e a ti.
A ti também.
A ti, em particular.
E, claro, a ti.

:)