::quarta-feira, fevereiro 02, 2005

A menina e o menino

Vêm cá.
Queres ir vê-los?
Eu vou.
Ver e ouvir.

Contrariamente ao que manda a boa educação (chauvinista ou não), o menino vem primeiro, a 10 de Março.

Vem fazer a 1ª parte do concerto de outros meninos, uma das sensações do momento da pop britânica: os Keane.

Apesar de também gostar bastante do que lhes conheço, confesso que é a oportunidade de rever o Rufus Wainright que me vai fazer ir nessa noite ao Coliseu.

Junta-se o agradável ao muito agradável, por assim dizer.

Se quiseres ir comigo, seja para (também) rever ou para colmatar a falha de teres faltado ao concerto da Aula Magna, diz qualquer coisa.

E diz-me também se me quiseres acompanhar ao concerto da menina, no Forum Lisboa, quase dois meses depois do menino, a 5 de Maio.

A menina da voz de... bem, menina.

Feist (fáisst).

Se calhar não (re)conheces, 'assim de repente', mas é natural que já a tenhas ouvido na rádio (especialmente se tiveres por hábito ouvir a Radar ou afins), quer sozinha, quer a acompanhar outros meninos e meninas (como os Kings of Convenience, por exemplo).

Não tenho, infelizmente, nada dela que te possa emprestar para que possas 'avaliar e decidir'. E dele só tenho um CD ("Poses"), que está desde já à tua disposição.

Pode ser, no entanto, que daqui a uma semana ou duas já tenha mais qualquer coisa, quer dela, quer dele.

Se não for por via dos 32, que estão aí à porta (que subtileza ;), há-de ser por via dos meus cartões FNAC e MB, que estão ali na carteira.