::sexta-feira, junho 24, 2005

Para quem não sabe...

...nem o que é, nem o porquê de já não ser como era, aqui fica a explicação, directamente do site da produtora (Música no coração):

"HYPE@TEJO: o local mudou mas o espírito mantém-se!Na sua 5.ª edição consecutiva, o melhor festival de electrónica de Portugal muda-se do Meco para o Tejo. A edição de 2005 do recém-baptizado Hype@Tejo, realiza-se a 9 de Julho e leva à Doca Pesca – situada próxima da Torre de Belém –, nomes consagrados da electrónica como: The Chemical Brothers, Spektrum, Kruder & Dorfmeister (Dj Set), entre muitos outros.

A dificuldade de acessos e transportes (incluindo táxis) para a Herdade do Cabeço da Flauta (Meco), contribuiu para a mudança de local do festival. Mas o espírito, esse, é cada vez mais forte!O Hype@Tejo mudou-se para a cidade e assume-se agora como um festival urbano.

Com as novas regulamentações e exigências do recém-aprovado Código da Estrada, a necessidade de mudança intensificou-se. Foi precisamente nessa procura de bem-estar e conforto, que a edição de 2005 do Hype@Tejo vai realizar-se na Doca Pesca, um espaço com uma vista privilegiada para o rio Tejo, de fácil acesso e com condições inigualáveis para a realização de um evento deste calibre - estacionamento privado e transportes (táxis, comboios, autocarros).

No Hype@Tejo’2005, novas tendências da música electrónica vão juntar-se, a fim de proporcionar uma noite de verão inesquecível, com o rio Tejo como pano de fundo!"


Eu estive lá (no Meco) há 2 anos, a 'abanar o capacete' ao som de Bjork e Moby (contigo e contigo, lembras-te?), e gostei imenso, mas este ano não sei se estou para aí virado, pois o cartaz está demasiado electrónico para o meu gosto.

Mas com os Chemical Brothers como atracção principal, no entanto, até pode ser que lá dê um pulinho, para ver se (ainda) consigo saltar como saltei naquela noite. Bem precisava, para me libertar de algumas 'toxinas'...