::sexta-feira, agosto 19, 2005

E pronto

Já vamos à frente. Será que resulta, se fizermos como vocês fizeram o ano passado, e nos auto-proclamarmos já campeões? Hum... provavelmente não.

2-1, frente ao Belenenses. O suficiente.
Cheguei mesmo a tempo de ver o golo do empate. Cheguei ao sofá, entenda-se, porque este ano, como já referi, os jogos da bola são para ser vistos pela televisão. A maioria, pelo menos. O que, pensando bem, provavelmente me tira o direito de falar nos termos lá de cima: "vamos", "somos", "ganhámos", etc., na 1ª do plural, portanto, como se eu também contribuísse com alguma coisa para os resultados, e/ou ganhasse alguma coisa com isso. Embora, vistas bem as coisas, até contribua (com a quota mensal) e até ganhe (quando "ganhamos").

E pronto.
Está na hora de ir para a cama, porque apesar de amanhã ser Sábado, o dia vai começar tanto ou mais cedo que o normal: ás 7h, vou levar a Carla, o B, e a amiga Elsa (que dorme cá esta noite) ao aeroporto, de onde partirão às 8h para o Porto Santo, para onde eu só irei no Sábado seguinte.

Ou seja, quando amanhã regressar a casa, estarei oficialmente 'Home Alone', por uma semana inteirinha. E o meu primeiro acto oficial nessa condição vai ser... dormir mais algumas horinhas, para recuperar do estado de sonolência em que ando, e que deve estar agravado amanhã de manhã.

Para o resto do fim de semana planeio, entre outras coisas:

- voltar a dedicar-me às coisas dos escuteiros, em especial ao Covil dos Lobitos, que ainda precisa de muita limpeza, e aos trabalhos do CAP;
- (tentar) começar a arrumar a bagunça a que, cá em casa, chamamos escritório;
- terminar alguns posts em atraso por estas bandas;
- jogar WoW;
- ir ao cinema;
- dormir ainda mais!

Ambicioso? Talvez. Segunda-feira faz-se o balanço, e logo se vê.