::quinta-feira, novembro 03, 2005

Mais 2

Mais dois links na barra do lado.

O primeiro é para o site/blog da Alcateia 51, onde se pretende vir a relatar as suas aventuras e peripécias, apresentar os trabalhos dos Lobitos, etc. É a concretização (são os primeiros passos, pronto) de um dos objectivos estabelecidos pela Equipe de Animação para este novo ano: a dinamização de um site da Alcateia.

É um 'team blog', para o qual participarão não só todos os animadores da Alcateia, mas também, e através deles, todos os nossos Lobitos (ou pelo menos, assim o esperamos).

Ainda está muito insípido, a precisar de algum trabalho adicional, quer a nível de 'caracterização', quer a nível de produção de conteúdos, mas aí está o link para que o fiques a conhecer e possas começar a ganhar o hábito de 'nos' ir lá visitar (e tu, sim tu!, mãos à obra! :)

O 2º link é para ti, que tens/tiveste/gostas de porquinhos-da-índia, coelhos (anões ou não) e demais 'bichinhos fofinhos': O diário do Porquinho.

É um blog que descobri ao passar em revista os acessos ao meu, e que, surpresa! (agradável), até tinha um link a apontar para aqui. Ao tentar perceber melhor o possível porquê de tal distinção, encontrei alguns factos curiosos que te hei-de apresentar qualquer dia numa nova 'coluna' que vou intitular de 'É um mundo pequeno', ou algo do género.

Para já, e porque também já tive uma coelha anã (mais ou menos) como animal de estimação, fico-me pela retribuição da gentileza. :)