::quarta-feira, dezembro 14, 2005

Espectacular

Que vistaça, cá de cima. Magnífica!

Não me lembro de alguma vez ter estado tão alto. E que bem que se está aqui, apesar do respeito (medo!) que a altitude impõe. Uma rabanada de vento mais forte, e lá vou eu. O pior mesmo é se começa a chover: lá se vai a base de sustentação! E quanto mais alto se sobe... Se bem que desta altura até a queda deve valer a pena! Brrrr... o melhor é não pensar nisso agora, e aproveitar ao máximo.

Vejo tudo, daqui! Ou quase tudo, desde Sintra à esquerda, ao Tejo à direita, passando pela Serra de Montejunto em frente, lá mais ao fundo. Se me virar para trás vejo toda a margem Sul, de Almada às praias da Costa. É uma manobra complicada, que exige alguma cautela, mas também muito recompensadora.

Vejo as estradas, lá (aí) em baixo, os edíficios, os campos de jogos, as matas, os cursos de água... tudo tão pequenino lá ao fundo. Com algum esforço, vejo os automóveis também, e até me parece conseguir ver... sim... vejo pessoas... vejo-te a ti!

E tu, consegues ver-me?
Não deve ser assim tão díficil, o céu está relativamente limpo, afinal.

Olá!
Aqui em cima, a acenar!
Sou eu, sim.
Olá!!!

BOM DIA!