::segunda-feira, julho 03, 2006

Acorda dorminhoco!

Dorminhoco? Bolas, deitei-me às quatro e meia da manhã, no fim de mais uma noite de Santos Populares (a 2ª e última, que até foi fraquinha, em termos de trabalho), depois de me ter deitado na anterior às três da matina (e dormido só até às nove), e às dez e meia da manhã, depois de já ter ido acender a televisão para veres os desenhos animados às oito e meia, tens a lata de me vir chamar dorminhoco?

- Filhinho, deixa o papá dormir...
- Hey, mas a mamã já se levantou há muito tempo!
- Sim, mas o pai precisa de descansar... deitou-se mais tarde, por causa da festa dos escuteiros...
- Ora, então porque é que te deitaste tão tarde?
- Porque havia muito trabalho para fazer depois da festa...
- Mas os outros escuteiros também podiam fazer o trabalho, não tinhas de ser só tu.
- Eh... e não fui só eu, filhote... os outros também lá estavam... só que era mesmo muito trabalho...
- Ah, tá bem! Mas já é muito dia!
- ...

Etiquetas: