::segunda-feira, janeiro 22, 2007

O fim-de-semana?

Não sei bem.

Domingo foi dia do senhor, mas do senhor cliente, de modo que foi quase todo passado nas suas instalações, tirando a(s) hora(s) de almoço, que deram para uma passagem rápida (a correr, mesmo) pelo Ikea, e para o almoço propriamente dito em casa da avó, em Caselas.

À noite... à noite, embora não estivesse para aí virado, vegetei.
Não foi grande coisa o Domingo

Já o Sábado, por outro lado, teve vários 'pontos altos', tendo sido quase todo dedicado à 51, entre a pintura (parcial) do Covil de manhã, e a actividade normal da parte da tarde. Um dos 'momentos' do dia deu-se ali naquele 'lusco fusco' entre as 18h e as 18h30, em jeito de confissão, como que em preparação para a Missa. Uma surpresa não 100% surpreendente, que me deixou com um daqueles sorrisos palermas na cara durante um bom bocado. Made my day, sem dúvida.

À missa em si, baldei-me. Shame on me. Mas havia festa de anos dupla para os lados de S.Domingos de Rana, e não podia deixar fugir nem os doces, nem a loiça suja. Tenho certeza que Ele compreende. Mais alguns 'momentos' dos tais, na referida festa, de entre os quais se destaca aquele em que conheci os três filhos da Beatriz Peixoto: o Miguel, a Isabel e a Mariana. Os tais.

Para terminar, mais um 'momento': "Scoop", na sessão da meia-noite do Oeiras Parque. Com a Scarlet Johansson, o Hugh Jackman, e o Woody Allen. Na tela, entenda-se, porque na cadeira do lado a companhia era outra. Quatro estrelas. Para fãs do 'velhote' e não só.

Não esteve mal, o Sábado. Mesmo nada mal.