::quarta-feira, dezembro 19, 2007

Demasiadas Patrícias

Estávamos a voltar do Pingo Doce, na 2ª de manhã, quando decidimos tratar logo do assunto do passarinho & gaiola, para não estar a entrar e sair de casa vezes sem conta.

No momento, a única loja de animais de que me lembrava nas redondezas era daquela perto dos semáforos na Tomáz Ribeiro, no início da descida para Algés. O B, no entanto, tinha outra em mente.

- Aquela ali ao pé de tua casa, onde passámos no outro dia... tinha um cão e tudo, que me assustou, e eu disse que já tinha visto tudo e queria ir embora... aquela... tás a ver a tua casa, não é? Vira-se para ali... não, para ali... e depois, segue-se para a direita, muito, muito, muito...

Eu, no entanto, não estava mesmo a ver que loja de animais ele poderia estar a referir-se, especialmente ali por perto.

- Uma que vimos quando fomos à procura de bolas e isso para a árvore de Natal... e tu tinhas quase a certeza de que não havia... e íamos com a Madrinha... ou com a Tita... ou com a Madrinha... ou com a Tita...
- Então? Decide-te, com a Tita ou com a Madrinha?
- Não sei, já não me lembro! São tantas Patrícias na minha cabeça que às vezes me baralho todo!
- Tantas? São só duas!
- Sim, eu sei. Mas já chegam para me confundir!

;p

Etiquetas: