Gostaria de agradecer...
... antes de mais, a todos aqueles (e não devem ter sido poucos) que não puderam, por este ou aquele motivo, ir hoje 'jogar à bola', criando assim a oportunidade para que o Rui fosse convocado.
Em segundo lugar, ao Mister, pela confiança (ainda que de úlitmo recurso) depositada no Rui, possibilitando-lhe assim o regresso aos campos.
Em terceiro lugar, novamente ao Mister, por ter colocado o Rui a jogar na equipe adversária, onde não tinha amigos com quem se chatear durante o jogo, e onde as pessoas, naturalmente, seriam mais complacentes para com a sua enferrujada forma física.
Em quarto lugar, aos demais 4 elementos da equipe, que permitiram que o Rui se mantivesse na baliza pela quase totalidade dos 60 e poucos minutos da partida, evitando assim o seu colapso total.
Em quinto lugar, aos mesmos 4 elementos da equipe, pela vitória por 12 a meia, alcançada frente à outra equipe, em particular aos elementos que trocaram na baliza mesmo a tempo de sofrerem 4 dos 6 golos sofridos.
Em sexto lugar, ao preparador físico do Rui, se ele existisse. Ter-lhe-ia certamente evitado a sensação de cãibra que teve nas poucas vezes que se aventurou em jogadas de ataque (e consequentes recuperações) até ao outro lado do campo.
Em sétimo, e último, a todos aqueles que amanhã vierem a prestar auxílio ao Rui, quando ele não se conseguir levantar da cama, e tiver de recorrer à internet para pedir ajuda.
Não vai ser fácil, acreditem.
Sinto-o nos ossos. :-)
0 Transmissões (em formato antigo)
<< Take me home