Nove em dez para as vigésimas quarta e quinta
O B cumpriu antes de ontem, na noite de Sábado para Domingo, a sua 25ª noite de campo, no seu primeiro acampamento com a Expedição 72, em Sintra, na Pedra Amarela.
Ao que me contam (ele e os animadores com quem já falei) terá superado bem a prova, apesar de todas as novidades (e dificuldades) de um acampamento de exploradores em relação aos de lobitos, e gostado bastante da experiência, atendendo à nota 9 (em 10) que lhe deu durante a nossa conversa sobre o assunto no Domingo à noite.
O ponto que faltou para a nota máxima é por ele atribuído ao facto de ter sido acordado às 2 da manhhã (juntamente com os outros, claro está) para o raid nocturno solitário, no qual também terá estado bem (embora admita que neste particular me possam ter dourado a pílula).
Está lançado, portanto!
(momento em que o guia G. 'barrasca' o noviço B, dando-lhe as boas-vindas à Patrulha Touro, no final do raid nocturno solitário)
Mas... confesso que me deu assim um aperto(zinho) quando o fui deixar a Sintra na sexta-feira, ao vê-lo partir para esta aventura carregado com a mochila, jerrican e alguidar, debaixo da chuva, ao escuro, meio a dormir por ter adormecido na viagem...
Felizmente também estive acampado no fim-de-semana com a Alcateia e não tive muito tempo para pensar no assunto! :-)
0 Transmissões (em formato antigo)
<< Take me home