::sexta-feira, junho 24, 2005

Era homem para isso

Hoje alguém sonhou um mundo, senão perfeito, pelo menos bastante diferente do nosso, onde tanto homens como mulheres podiam 'dar á luz', tendo cada casal a possibilidade de escolher o 'portador' de cada novo filho.

Aparentemente, era eu o protagonista desse sonho, tendo tomado a opção de 'engravidar', e, na 'hora da verdade', contava com o apoio dos amigos, entre os quais a sonhadora deste bizarro sonho ("E eu que não sou nada de ter estes sonhos assim malucos, para o que me havia de dar!").

Tanto quanto sei não estou grávido, nem literal nem figurativamente, nem sequer fui sumetido a qualquer experiência como aconteceu com o Arnold, num dos seus filmes há uns anos atrás, mas que isso explicava os 'enjoos matinais' que ultimamente me têm assolado... lá isso explicava!