::quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Rubbishco I

Aqui há uns tempos escrevi que me tinha decidido a apresentar os meus desenhos, os rabiscos que me vão saindo, a espaços, num ou noutro momento mais parado.

Entretanto, no Sábado passado, por ocasião do meu aniversário, o JB e Cia. ofereceram-me o livro "Diários de viagem - desenhos do quotidiano", e ao folheá-lo lembrei-me dessa minha 'declaração de intenção', e constatei que (já!) deixei passar 2 meses e meio sem nada apresentar!

Tendo em vista corrigir esse lapso (e também actualizar o conteuúdo cá do sítio :), aqui deixo um rabisco que fiz do meu personagem do World of Warcraft - o Akkela, um druida (daí o cenário) Elfo (daí a pele azul e as orelhas em bico) - durante um dos momentos de discussão do Indaba, em Novembro.

Acabou por sair com uma pose meio... estranha - com as mãos assim como estão, no colo - e com umas vestes de côr pouco apropriada (mea culpa, e não da N, a colorista), mas pronto, é apenas um rabisco, feito meio à pressa, e sem grandes meios! :)

Etiquetas: , ,