::quinta-feira, setembro 02, 2004

Sonhei

Que saía da Step, a pé, para uma qualquer reunião, e estava a caír uma carga de água brutal.
Para a qual, diga-se, não estava minimamente preparado.
Para a chuva, claro.
Embora para a reunião também não, se bem me recordo do que sonhei.
Afinal estamos em Setembro, não é?
Não, não é que em Setembro não me prepare para as reuniões.
O que quero dizer é que em Setembro, em pleno Verão, não são normais estas chuvadas.
Ou não eram.

O sonho lá foi à sua vida, lembrando-me pelo caminho que hoje é dia de usar a 'farda' (para um reunião, a tal, num cliente).
Mais tarde (digo eu, pois não sei a que horas é que efectivamente sonhei isto), pelas 7h, ao acordar para mais este dia, pude apreciar pela janela aberta do quarto outra carga de àgua monumental.
Real, desta feita.

Ainda meio sonoloento, e imerso num ambiente de sonholência, e por breves instantes, a dúvida instalou-se: "Foi esta chuva que entrou no meu subconsciente inconsciente, e se infiltrou no meu sonho, ou terão sido os meus poderes mutantes de controlo atmosférico que finalmente se desenvolveram, e decidiram dar um ar da sua graça, fazendo com que o meu sonho, o meu 'estado de espírito', afectasse a realidade?"

São anos a mais a ler 'X-Men' e afins, eu sei.