::sexta-feira, dezembro 17, 2004

Como novo

Ou quase.
E levando em linha de conta que 'novo' é um conceito muito relativo em tão provecta idade como a minha, claro.

O que eu quero mesmo dizer é que estou melhor.
Bastante melhor, ainda que não completamente bom.
Mas isso também é algo que nunca fui, por isso não havia de ser agora que ia começar a ser.

O bicharoco ainda por cá anda a dar uma picadas na garganta, a zunir na cabeça (mas muito baixinho), a querer fazer subir a temperatura e a tentar trazer de volta os tremores (de frio).

Ontem por volta das 22h e pouco já estava na cama, com mais um par de BuR no bucho e uma dose q.b. de miminhos na alma, e embora o 'chá de melancia' tenha ficado por tomar (não fosse reagir mal com as 'drogas'), acho que esta noite lhe deu uma valente coça. Ao bicharoco, claro (ou será bicharoca?).

A julgar pelos sinais exteriores (2 pijamas completamente ensopados) a luta cá dentro há-de ter sido feroz.
Espero é que tenha sido mesmo a batalha final.
Até porque, a continuar assim, não há stock de pijamas que aguente!