::sábado, dezembro 18, 2004

E cá vão...

... os PARABÉNS para mais um dos 4 animadores do Grupo Pioneiro 10 a fazer anos em Dezembro. A primeira foi a Patrícia, no dia 9.

Hoje é a vez do Eduardo Poças, EDY para os amigos, e para mim, adicionalmente, afilhado. De crisma, vejam lá bem!

Onde é que o rapaz estaria com a cabeça para me ir buscar como seu 'guardião' no 'caminho da rectidão moral'? Tá bem que é engenheiro do Técnico, mas isso não desculpa tudo! :p

Mas eu bem sei que, como bom 'Super-Homem' que é (a sua equipe no Clã), ele estava apenas a tentar salvar-me, ao fazer-me o convite de aceitar essa responsabilidade. :)

Muitos PARABÉNS EDY.
Um grande abraço cá de Lisboa lá para onde andas com os vossos 'putos', algures para os lados de Castelo Branco.

Amanhã há mais.
Para o 3º, e mais 'hierarquircamente elevado', dos tais 4 elementos da equipa de animação.
E antes do fim do mês, forçosamente, há-de aparecer por cá o 4º (outro 'Super-Homem', por acaso).

Etiquetas: