::segunda-feira, julho 11, 2005

Até doeu!

Quando vi o total da última factura da internet.

Não que não estivesse à espera da chamada 'dolorosa', ou que não estivesse preparado para o choque, mas... não sei... não estava à espera de tanto, suponho. Devia ser o eterno sportinguista em mim, sempre a acreditar até ao fim que as coisas vão correr pelo melhor, ou que, pelo menos, 'não há-de ser assim tão mau'.

Devia ter-me lembrado mais cedo de mudar de tarifário. Devia ter-me lembrado ANTES de ter começado a jogar World of Warcraft. Essa é que é essa! Assim, foi quase um mês a combater pela harmonia da natureza, na pele do meu druida Night Elf, no tarifário mais caro. Burro! Borrêgo! Biltre (está um pouco fora de contexto, mas foi o que me veio à cabeça começado por 'b')!

Lembrei-me tarde, é um facto, mas lembrei-me, e desde o 1 de Junho que tenho um tarifário fixo, que, à partida, deve dar para cobrir as doses diárias de WoW e de bloganço.

A chatice é que há uns bons 15 dias que não entro no 'mundo', devido às pressões (e ocupações) da 'vida real': trabalho, CAP, família, amigos, e até mesmo esta, dos posts, que também tem andado um pouco descurada (mas a recuperar). A continuar assim mais vale mudar novamente de tarifário, porque desta forma não compensa.

Não têm chegado para as encomendas, as noites. É a velha questão do tempo, no fundo. Ou da resistência, se preferires. Porque tempo ainda o vou arranjando, aí a partir da uma da manhã, mais coisa menos coisa. O pior é resistir ao sono no dia seguinte. Sim, porque o despertador continua a tocar às 7h, sem contemplações. Uma vez por outra ainda me posso permitir ser derrotado pelo cansaço e pela ronha, e ficar na cama mais uns 30/45 minutos, no máximo. Mas é mesmo só uma vez por outra. Não pode ser todos os dias. As obrigações, os compromissos, não esperam, afinal. Ou, melhor dizendo, esperar até esperam (como o fazem por outros), eu é que não gosto de os deixar à espera.

E assim, o meu druida vai continuando à espera de melhores dias (noites, neste caso), na sua posição na minha lista de prioridades para alocação de tempo. E ainda não vai ser hoje que o volto a ver, porque para além do cansaço das 4 noitadas desta semana, ainda tenho uma constipaçãozeca a moer o juízo, e a exigir umas boas horas de sono para a ajudar a partir.

Não vai ser hoje, mas está para breve.
Quanto mais não seja para rentabilizar os investimentos!

Mas primeiro tenho de conseguir começar o trabalho (em atraso) para o CAP...

Etiquetas: ,