::quarta-feira, julho 06, 2005

A caçula

Primeiro veio o Pedro.
O Paulo apareceu a seguir, ao seu lado.

A meio caminho cheguei eu (o que nem por isso faz de mim o mais virtuoso).
Depois começaram a chegar as meninas.

A Patrícia, a meu lado.
E a Célia, que ficou 'sozinha', sem ninguém ao lado.

A Célia, a nossa prima caçula, que faz hoje anos.
A gótica-vegetariana da família :)

Faz vinte e... cinco, se não me engano nas contas. O que até é provável que aconteça, pois raramente acerto com as idades dos primos das pontas.

Seja qual for a idade, aqui te deixo os meus PARABÉNS, prima.

Espero que estejas a aproveitar bem o teu dia.
De anos, de folga, e de praia, ao que já me disseste.

Beijinhos, e até ao teu jantar, na próxima 2ª, nesse restaurante vegetariano onde nos vais levar, e que eu ainda não descobri!

Beijinhos.

Etiquetas: