::segunda-feira, junho 27, 2005

Rita

Ana Rita ;p

Reza a lenda que foi há 32 anos que te conheci.

Não sei se foi exactamente no dia 27 de Junho de 1973, mas a não ter sido, o mais provável é que não tenha passado de 28, ou de 29, no máximo, o que me permite continuar a dizer que 'te conheço desde que nasceste'.

E permite-me também continuar a dizer que és a minha amiga mais antiga. A primeira. Amiga, atenção. Porque amigo já tinha o Nuno, que nascera no Dezembro anterior :).

Mas tendo em conta que dele me 'desviei' durante a puberdade/adolescência, e que de ti nunca me separei (talvez por 'culpa' dos escuteiros para onde me levaste), acho que podemos usar aqui uma variante do uso capião e declarar-te, por essa via, a minha amizade mais antiga (isto não contando com os papás e avós, claro).

É verdade que nestas coisas de amigos e amizades a antiguidade não confere automaticamente nenhum estatuto especial, mas no teu caso posso afirmar que não só és a mais antiga, como também uma das melhores. Amiga com 'A' grande, portanto.

Foste também, curiosamente, a primeira cujo aniversário referi por estas bandas.

Este ano estás mais perto, felizmente, e não é preciso 'ir num pulinho' a Madrid, torrar com o calor, para passar o dia contigo e não quebrar a tradição de mais de três décadas. Meu Deus! Três décadas... qu'horror! :)

MUITOS PARABÉNS, Amiga.

Espero que tenhas um dia muito feliz, cheio de coisas boas.

E até mais logo.
Mas não no sítio do costume... ;)

Etiquetas: