::terça-feira, julho 19, 2005

Say what?

Defeitos? Os meus defeitos?

Are you talking to me?

Eh! Bem sei que não, mas esta 'movie quote' do Taxi Driver é das minhas 'tiradas' preferidas, e eu não resisti à 'aplicabilidade' da situação.

"Bem sei que não", isto é, suponho que não. Também lá estava, afinal, e não éramos assim tantos como isso. Se bem que não recebeste nenhuma mensagem MINHA. A não ser, claro, que a tenha enviado num momento de transe durante a avaliação do ano, detalhada e passo-a-passo, de qualquer um dos rapazes do verde e branco.

E como defeitos até tenho uns quantos muitos...

Ok, confesso! Fiquei curioso.
Todos teremos ficado, certamente.
"Quem terá sido?"
Quem terás sido?
Mistério...

Fiquei também, curiosamente, agradecido. Sim senhora, é verdade.
Agradecido pela deixa, pela oportunidade de falar deles. Já há uns tempos me tinha surgido a ideia de fazer um post qualquer acerca do assunto, e agora pensei "porque não?".

Porque não fazer, finalmente, o post sobre os meus defeitos?